Esporte
LATERAIS PICOENSES
Com Renê e Roberto titulares, jogo entre Chapecoense e Flamengo termina com vitória do rubro-negro
Os dois jogadores naturais de Picos jogaram toda a partida
Da Redação - 06/10/2019
Foto/ Montagem Alexandre Vidal/Flamengo/ Facebook Roberto Heuchayer
Jogadores tiveram atuações discretas

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A 2019 foi especial para o município picoense.

Isso porque o jogo que reuniu os times que estão nos opostos da tabela de classificação teve um duelo entre dois jogadores naturais da cidade de Picos.

Voltando a jogar como titulares, os laterais esquerdos da Chapecoense, Roberto Heuchayer, e do Flamengo, Renê, proporcionaram mais uma vez um duelo entre jogadores picoenses na Série A do Brasileirão.

Embora não tenham sido bastante efetivos no ataque os jogadores picoenses se portaram bem na partida disputada na Arena Condá, em Chapecó, na manhã deste domingo (06).

Roberto, até o final do mês de agosto, estava emprestado ao Figueirense disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, mas com a saída de Alan Ruschel para o Goiás, ele teve de retornar para ser o substituto do titular, Bruno Pacheco, como aconteceu nesta partida contra o Flamengo.

Já Renê, que entrou em outros jogos, substituiu Felipe Luís que se machucou na primeira partida da semifinal da Taça Libertadores contra o Grêmio, no meio de semana.

A partida entre Chapecoense e Flamengo terminou com o placar de 1 a 0 para o rubro-negro carioca, gol de cabeça de Bruno Henrique aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado o Flamengo de Renê chegou aos 52 pontos e mantém a liderança, enquanto a Chapecoense de Roberto segue na lanterna com apenas 15 pontos em 23 jogos.

Facebook
Publicidade