Municípios
ALAGOINHA DO PIAUÍ
Prefeito Jorismar Rocha parabeniza conselheiros tutelares eleitos
“A todos os conselheiros que irão atuar em nosso município, zelando pelo bem das crianças e adolescentes, meus sinceros parabéns”, parabenizou prefeito de Alagoinha
Da Redação - 07/10/2019
Foto/ Divulgação

O município de Alagoinha do Piauí, elegeu neste domingo, 06 de outubro, os novos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no quadriênio 2020/2023, buscando zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

A eleição aconteceu durante todo o dia, na Unidade Escolar Alencar Mota, localizada na rua Sérgio Fialho, no horário das 08 às 17hs, em quatros urnas. O resultado foi divulgado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, parabeniza todos os novos membros que atuarão em cumprimento do zelo dos direitos das crianças e dos adolescentes.

“A todos os conselheiros que irão atuar em nosso município, zelando pelo bem das crianças e adolescentes, meus sinceros parabéns. Desejo que essa nova jornada seja cumprida com dedicação e responsabilidade para que tenham a guarda dos direitos de nossas crianças e dos nossos adolescentes e, assim, um sociedade cada vez melhor”, parabenizou o prefeito de Alagoinha.

Veja quem são os eleitos:

1º Ana Paula _____ 566 votos

2º Josicleia Brito_____ 555 votos

3º Eriscleia Brito_____ 316 votos

4º Cassia Brito_____ 309 votos

5º Daires Sá_____ 291 votos

Suplentes

Gabriel Sá _____ 250 votos

Bruna Sá _____ 243 votos

César Rodrigues _____ 239 votos

Jéssica Ramos _____ 216 votos

Samuel Nascimento _____ 163 votos

Cidades na Net

Facebook
Publicidade