Geral
ENEM
Revisão Solidária do Cursinho José Bispo é adiada para os dias 19 e 26 de outubro
O encontro irá acontecer na Escola Normal Oficial de Picos, com início às 13h00 e término às 18h20
Da Redação - 11/10/2019
Foto/ CCOM
O Cursinho Municipal é uma iniciativa que vem construindo um papel importante na vida dos jovens picoenses

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude adiou a Revisão Solidária do Cursinho Municipal José Bispo, para os dias 19 e 26 de outubro. O encontro irá acontecer na Escola Normal Oficial de Picos, com início às 13h00 e término às 18h20.

De acordo com a coordenadora do Cursinho José Bispo, Márcia Santos, as inscrições foram prorrogadas e a revisão é destinada para todos os alunos, sejam eles de escolas públicas ou privadas. “Os interessados têm até o dia 18 de outubro para comparecerem à Casa da Juventude no Centro Administrativo ou na Escola Normal para efetuarem suas respectivas inscrições”, comenta.

A entrada para a Revisão Solidária, é de apenas um quilo de ração para gatos ou cachorros. Os alimentos serão destinados para os animais da APAPI de Picos.

A coordenadora Márcia Santos, ainda destaca as qualidades do Cursinho José Bispo. “Nós oferecemos a eles tudo de melhor com zelo e qualidade. Eles têm uma grande oportunidade, basta alcançar. A nossa estrutura é grande e de muita competência para que todos os nossos alunos possam atingir o objetivo desejado”, afirma.

O Cursinho Municipal é uma iniciativa que vem construindo um papel importante na vida dos jovens picoenses. As aulas preparatórias para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), tem possibilitado o ingresso de dezenas de alunos nas principais instituições de ensino superior.

CCOM/ Guilherme Santos

Facebook
Publicidade