Geral
SECRETARIA DE OBRAS
Prefeitura realiza reparos em calçamento no bairro Junco
O trabalho está sendo feito com reparos na Rua Antônio Bonfim
Da Redação - 11/10/2019
Foto/ CCOM Mateus Silva
Prefeitura Presente já havia realizado várias melhorias no bairro

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, está recuperando calçamento em ruas do bairro Junco. Inicialmente, o trabalho está sendo feito com reparos na Rua Antônio Bonfim.

A secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, ressalta as melhorias possibilitadas pela recuperação de calçamento, e ainda que, esquipes estão espalhadas por toda a cidade.

“A recuperação de calçamento possibilita melhor mobilidade e acessibilidade à população. A prefeitura, através da Secretaria de Obras, está com equipes espalhadas em vários bairros da cidade”, pontua.

Ainda de acordo com a secretária de Obras, Habitação e Urbanismo, Lilian Araújo, no bairro Junco, atividades foram desenvolvidas durante dez dias da campanha Prefeitura Presente, realizada entre os dias 23 de setembro e 3 de outubro.

“Aqui no Junco, realizamos um trabalho de dez dias, na campanha Prefeitura Presente, entretanto, alguns reparos não foram concluídos porque o tempo não foi suficiente; esta semana nossa equipe voltou para então finalizar os reparos, melhorando assim a trafegabilidade

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade