Geral
12 DE OUTUBRO
Empresário Zomim realiza tradicional festa do Dia das Crianças e distribui cinco mil brinquedos no bairro São José
O evento também contou com parquinho inflável, pula-pulas e a distribuição de algodão doce, iogurte e picolé
Da Redação - 12/10/2019
Foto Portal O Povo
Empresário disse que esse é o dia mais feliz do ano para ele

Alegria, felicidade e satisfação. Esses eram os sentimentos estampados no semblante da multidão que compareceu a tradicional Festa do Dia das Crianças promovida pelo empresário picoense, Josely de Lima Oliveira, que é mais conhecido como Zomim. Como nos últimos anos evento aconteceu na Luís Nunes, no bairro São José, em frente a igreja de São José Operário.

CONFIRA AS IMAGENS

E a comemoração ocorreu como manda o figurino. As crianças se esbaldaram de brincar nos brinquedos infláveis e nos pula-pulas. Para adoçar a celebração foi distribuído muito algodão doce para criançada. Teve até palhaços animando o público. Já os picolés serviram para amenizar o forte calor registrado na tarde do feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Mas sem dúvida nenhuma mais uma vez o ponto alto da comemoração realizada pelo empresário Zomim foi a distribuição de brinquedos. Fichas foram distribuídas previamente aos responsáveis pelas crianças para que todos tivessem acesso aos presentes. O próprio Zomim subiu na carroceria de um caminhão e distribuiu ele mesmo os brinquedos para a criançada.

(Foto/ Portal O Povo/ Vários brinquedos foram disponibilizados para a crançada)  

O empresário informou que este ano foi distribuído um total de cinco mil brinquedos. Eram bolas, bonecas e jogos educativos. A quantidade de presentes foi tanta que encheu um caminhão baú.

(Foto/ Portal O Povo/ A quantidade de brinquedos lotou um caminhão baú)

“A gente já vem a bastante tempo proporcionando as crianças daqui de Picos esta festa dando para elas um dia de felicidade, um dia de lazer com pula-pula, com presentes, com iogurte, com picolés. Estamos nessa luta a bastante tempo trazendo para as comunidades carentes para esse momento especial”, pontuou acrescentando que se sente muito satisfeito com a realização desse evento anual.

(Foto/ Portal O Povo/ Zomim participou da distribuição dos presentes)

Zomim lembrou que embora não faltasse nada em casa, por conta das condições financeiras de seus pais ele não teve na infância a oportunidade de vivenciar um Dia das Crianças como os que tem promovido. “Era um sonho que eu tinha. Eu via os meus vizinhos, meus parentes, todo mundo nessa data recebendo presente. Hoje como eu já trabalhei e já consegui alguma coisa na vida eu posso proporcionar isso as pessoas da minha cidade, um da feliz com muitos presentes para todos”, completou.

(Foto/ Portal O Povo/ As crinças se esbaldara com as brincadeiras)

Embora arque com todas as despesas da festa, o empresário colocou que em eventos futuros está aberto para receber ajuda da população picoense. “Hoje é o dia ais feliz do ano para mim. Aonde eu posso doar presentes e alguma coisa para essas crianças que tanto precisam, pois são de comunidades carentes como Quilombo, Morada do Sol bairro São José, Morada Nova, Lousinho Monteiro. São crianças que vivem em uma situação menos favorecidas do que a minha e eu me sinto felicíssimo em fazer isso”, concluiu Zomim.

(Foto/ Portal O Povo/ Os pais ficaram bastante satisfeitos com a iniciativa do empresário)

Facebook
Publicidade