Polícia
COVARDES
Mulheres são os alvos preferidos dos assaltantes em Picos
Dos três roubos registrados nos últimos dias em dois as vítimas eram do sexo feminino
Da Redação - 15/10/2019
Foto/ Portal O Povo
Dos últimos 06 assaltos registrados pela PM 04 foram mulheres

Covardia. Um levantamento feito pela nossa reportagem constatou que os assaltantes que agem nas ruas de Picos tem como alvo preferencial as mulheres.

Nos últimos seis roubos registrados pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Mi8itrar), onde as informações foram repassadas a imprensa, em quatro deles as vítimas foram do sexo feminino, o que corresponde a um percentual de 66%.

No balanço das ocorrências deste final de semana divulgado pelo 4º BPM consta o registro de três assaltos, sendo que em dois deles as vítimas eram mulheres.

Além das vítimas serem do sexo feminino o que chama a atenção nesses dois crimes foi o fato deles terem acontecido em plena luz do dia.

No sábado (12), por volta das 10h15min, dois homens morenos em uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha assaltaram uma mulher na Avenida Joaquim Evêncio, no bairro Ipueiras.

A dupla levou o celular da vítima.

Um dia antes, na manhã de sexta-feira (11), por volta das 09h44min, outra mulher havia sido roubada na Rua do Cruzeir, no Centro, próximo ao edifício da Oi.

Naquela ocasião novamente dois homens em uma moto, só que dessa vez uma CG Titan de cor preta, roubaram uma bolsa com a quantia de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais), além de documentos.

Facebook
Publicidade