Municípios
HOMENAGENS
Prefeitura de Geminiano parabeniza professores e crianças pelos seus dias
Mensagens foram compartilhadas nas redes sociais
Da Redação - 16/10/2019
Foto/ Reprodução

A administração “Governo de um novo tempo”, da Prefeitura de Geminiano, que tem a frente o prefeito, Erculano Carvalho (Progressista), parabenizou os professores da rede municipal de Educação pela passagem do Dia do Professor, comemorado nesta terça-feira (15).

“Parabéns em especial aos professores de Geminiano! Marque aqui nos comentários o (a) professor (a) que marcou a sua vida e faça esta homenagem a ele (a)”, postou a administração municipal na página oficial da Prefeitura de Geminiano no Facebook.

Na ocasião também foi compartilhada uma imagem com um pensamento do pensador Rubens Alves sobre a profissão de professor.

“Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia da nossa palavra. O professor, assim, não morre jamais..”, diz o pensamento.

A Prefeitura de Geminiano também parabenizou as crianças geminianenses por conta do Dia das Crianças comemorado no último dia 12 de outubro.

“Neste Dia das Crianças reafirmamos o nosso compromisso com a qualidade de vida de todas as crianças de Geminiano. Aproveitamos esta data para relembrar a reinauguração da Escola Infantil Tia Rosa e a inauguração da Biblioteca Infantil”, compartilhou. 

Facebook
Publicidade