Esporte
DESFALQUE
Com dores no joelho direito, João Paulo desfalca a SEP na finalíssima da Série B
Volante, Edinaldo, deve ser o substituto do meia atacante
João Paulo - 31/10/2019
Foto: Portal O Povo
Atleta se contundiu no lance do primeiro pênalti na partida de ida

Hoje (31), sai o campeão do Campeonato Piauiense 2019 da Série B. Depois de vencer a primeira partida em casa, pelo placar de 2 a 1, a Sociedade Esportiva de Picos joga por um empate contra o Esporte Clube Timon para ficar com o título. A partida acontecerá a partir no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h00min.

Para essa finalíssima o treinador Adelmo Soares da SEP não contará com o homem das bolas paradas. O meia atacante João Paulo ainda sente muita dores no joelho direito e desfalca o Zangão. Ele se machucou após sofrer uma alavanca no lance do pênalti que originou o primeiro gol de Raphael Freitas no jogo de ida.

O mais cotado para entrar na vaga de João Paulo é o volante, Edinaldo. O jogador participou dos treinamentos no time titular ao longo da semana. E embora ele seja uma jogador de contenção, Adelmo Soares garante que a Sociedade Esportiva de Picos irá jogar para vencer nos domínios da  Águia Soberana.

A provável escalação da equipe que enfrentará o Timon na final da Série B é a seguinte: Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior, Laerth, Victor Recife, Edinaldo, Aurélio, Idevan, Hugo Freitas e Raphael Freitas.

(Foto/ Portal O Povo/ Atacante não se recuperou a tempo para a grande final)

O Timon também terá desfalques para a decisão. O zagueiro, Índio, e o atacante, Breno, foram desligados do time. Por outro lado os maranhenses terão a volta do experiente e decisivo atacante, Eduardo, que com dores lombares foi poupado da primeira partida.

A FFP (Federação de Futebol do Piauí), já divulgou a escala de arbitragem para a final da Série B. Apita o jogo o árbitro, Jardiel da Rocha Soares, auxiliado pelo auxiliar 1, Rogério de Oliveira Braga, e o auxiliar 2, Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro será Rafael Augusto Oliveira Silva.

Timon e SEP terá início às 20h00min. O Zangão joga pelo empate para ficar com o título. Já a Águia Soberana precisa vencer para levantar o primeiro caneco de sua história.

(Foto/ Portal O Povo/ João Paulo fez um excelente campeonato e vai fazer falta na decisão)

 

Facebook
Publicidade