Geral
PAVIMENTAÇÃO
Padre Walmir consegue mais 35.000 m² de calçamento junto ao Governo do Estado
“A gente fica muito feliz, sempre destacamos que somos gratos ao governador pela atenção que tem dado a Picos”
Da Redação - 05/11/2019
Foto/ CCOM / Mateus Silva

O prefeito de Picos, Padre Walmir, conseguiu junto ao Governo do Estado a liberação de 35.000 (trinta e cinco mil) m² quadrados de pavimentação poliédrica para zona urbana de Picos. A previsão é que as obras sejam iniciadas no início de 2020.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta a parceria com o Governo do Estado. Ele ainda comenta sobre o novo calçamento destinado para a cidade.

“Recebi a notícia para que nos preparássemos e avaliássemos onde são nossas maiores necessidades, que estava sendo destinado mais 35.000 (trinta e cinco mil) m² de calçamento para nossa cidade”, assegura.

Padre Walmir ainda comenta que a administração já está se reunindo e identificando as maiores demandas. “Já conversei com algumas pessoas vendo onde são nossas maiores necessidades, pois sabemos que calçamento e asfalto nunca é demais, a população sempre nos procura solicitando”, frisa.

Além dos 35.000m² de calçamento, já está em execução no bairro Belo Norte, 10.000 (dez mil) m² de calçamento. Segundo Padre Walmir, essa obra já tem proporcionado melhorias para população. Ele ainda destaca que parte do novo calçamento também será destinado para o referido bairro.

“Já tem mudado muito a vida das pessoas, é um dos bairros que mais precisam, e sabemos que temos que aplicar mais, desse que vamos receber, vamos encaminhar parte para o bairro belo Norte”, pontua.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade