Geral
SAÚDE
Centro Integrado Médico oferta nova especialidade
Atendimentos dermatológicos estão sendo ofertados no local
Da Redação - 07/11/2019
Foto/ CCOM

O Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) de Picos iniciou o atendimento para mais uma especialidade, a dermatologia. O objetivo é ampliar os serviços de saúde ofertados para a população.

A nova especialidade conta com profissionais capacitados e um atendimento qualificado e afetivo, a população de Picos e região já pode realizar no centro consultas com médicos dermatologistas, visando ao diagnóstico e tratamento de patologias relacionas à pele e, ainda, de doenças que afetam cabelos, unhas e mucosas, dentre outros.

No CIEM também são realizados atendimentos de urgência e emergência e o encaminhamento será feito pelos médicos dos PSF (Programa Saúde da Família) tanto dos municípios de Picos como dos outros municípios que serão atendidos.

O CIEM funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e está localizado na Rua Projetada, 338, Catavento.

O Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM) foi inaugurado no dia 26 de julho de 2019 e disponibiliza serviços de consultas especializadas, exames e pequenos procedimentos cirúrgicos.

Reunindo em um só lugar com instalações novas, modernas e arejadas, o centro disponibiliza, de forma gratuita, as seguintes especialidades: clínico geral, pneumologista, cirurgião, gastroenterologista, otorrino, oftalmologista, vascular, urologista, reumatologista, psiquiatra e agora dermatologia. Também conta com atendimentos de psicólogos e nutricionistas.

Para ter acesso aos atendimentos especializados do CIEM é necessário que o paciente passe primeiro no Posto de Saúde da Família do município, para que seja feito o encaminhamento até a Secretaria Municipal de Saúde, de onde é feita a marcação para o centro integrado.

CCOM

Facebook
Publicidade