Municípios
AVALIAÇÃO MAIS QUE POSITIVA
Prefeito Barroso Neto comemora o sucesso do 3º Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí
“Todos nós unimos ideias e pensamentos, e como resultado foi esse sucesso de organização, segurança, atrações, logística e infraestrutura”
Da Redação - 13/11/2019
Foto/ Reprodução

Um sucesso de público, animação, além de geração de emprego e renda. Foi esse o saldo positivo que ficou do 3º Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí.

Planejado durante meses pela administração “Crescer é com a gente”, que tem a frente o prefeito Barroso Neto (PTB), o evento atendeu a todas as expectativas atraindo milhares de pessoas de toda a Região.

A tranquilidade foi outro ponto que mereceu destaque no evento realizado nos diad 31 de outubro e 01º de novembro.

“A administração ‘Crescer é com a Gente’ prioriza para que cada ano tenhamos o sucesso tão almejado e esperado. E isto não seria possível sem colaboração de toda nossa equipe, em especial Gilson Araújo, da IEG Eventos, nosso vice-prefeito Nêgo de Boza, cerimonialista oficial do Festival, e o Dr. Jurandir Filho”, agradeceu o prefeito Barroso Neto.

Além desses nomes já destacado, o prefeito de Santa Cruz do Piauí também agradeceu ao seu pai e ex-prefeito, Jurandir Martins, e aos deputados Estadual, Nerinho (PTB), e Federal, Assis Carvalho (PT), pelo apoio para a realização do 3º Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí.

“Todos nós unimos ideias e pensamentos, e como resultado foi esse sucesso de organização, segurança, atrações, logística e infraestrutura necessária para que santacruzenses e visitantes pudessem desfrutarem gratuitamente de um evento de grande porte”, concluiu o prefeito.

Facebook
Publicidade