Geral
NOVA SECRETÁRIA
Coordenadora de ensino, Edvânia Barros Lima, assume a Secretaria Municipal de Educação em Picos
Ela é servidora efetiva desde 2011 e tem a experiência do cotidiano, e com isso levar melhorias para a educação de nosso município
Da Redação - 15/11/2019
Foto/ CCOM

A Coordenadora do Ensino Fundamental I assumiu, esta semana (12), a Secretaria Municipal de Educação de Picos. A notícia veio depois que o prefeito Padre José Walmir de Lima exonerou a professora Rosilene Monteiro da pasta. Rosilene Monteiro ocupava a cadeira desde 2015, quando o Padre Walmir deixou a secretaria para assumir o palácio Coelho Rodrigues.

O prefeito de Picos, para nomear a coordenadora, levou em consideração a competência e o conhecimento dos anos trabalhos na educação. Edvânia Barros é servidora efetiva desde 2011 e tem a experiência do cotidiano, e com isso levar melhorias para a educação de nosso município.

Edvania Barros é natural de Picos e trabalhou na rede privada de ensino durante 12 anos. A coordenadora é formada em Pedagogia e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual do Piauí e também é Especialista em Docência e em Psicopedagogia Clínica e Institucional.

“Aceitei o convite para assumir a pasta e espero contribuir ainda mais com a educação de nosso município”. Lembrou a secretária de educação, Edvânia Barros.

A secretária realizou, esta semana dia (12), a primeira reunião com os coordenadores da Seme. Na pauta a atual Secretária de Educação, Edvânia Barros acentuou pontos como o calendário escolar, as formações continuadas e o término do ano letivo.

CCOM

Facebook
Publicidade