Política
ELEIÇÕES 2020
Padre Walmir pede fidelidade, honestidade e transparência a vereadores da base em relação à pré-candidatura de Maria Santana
“Sejam transparentes não fiquem com duas conversas, duas falas”, pontuou
João Paulo - 18/11/2019
Foto/ Portal O Povo
Prefeito elogiou postura honesta de Simão Carvalho

Embora a administração “Compromisso com um povo” já articule a pré-candidatura da jornalista e Diretora do CIEM (Centro Integrado de Especialidades Médicas), Maria Santana, vez ou outra o Palácio Coelho Rodrigues é surpreendido com fotos e vídeos de vereadores da base governista na Câmara em eventos e fazendo visitas nos bairros e comunidades picoenses ao lado do empresário, Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, que também tenta viabilizar sua pré-candidatura a prefeito de Picos pela situação.

Entre os já clicados ao lado do empresário estão o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Hugo Victor (MDB), Simão Carvalho (MDB) e Evandro Paturi (PT), esse último inclusive deixou a base na semana passada após sua esposa, Rosilene Monteiro, ter sido exonerada da chefia da Secretaria Municipal de Educação (SEME), por, segundo Padre Walmir, não aceitar o remanejamento de secretários que tem realizado no secretariado desde 2015 quando assumiu o Prefeitura.

Em relação à presença de seus aliados ao lado de Araujinho em eventos e realizando visitas nos bairros e localidades o prefeito de Picos disse que tem “cobrado” dos membros da administração, entre eles os vereadores da base, fidelidade, honestidade e transparência em relação à pré-candidatura de Maria Santana.

“Se eu tenho uma pré-candidata é interessante que as pessoas também sejam fiéis, sejam sinceras, não sou contra se vão fazer alguma coisa com ele [Araujinho], mas pelo menos sejam transparentes não fiquem com duas conversas, duas falas”, pontuou.

Padre Walmir aproveitou para elogiar a postura de Simão Carvalho, que pertence ao grupo político do empresário, Araujinho.

Na avaliação do prefeito, a honestidade do parlamentar, que apoiará o nome de Araujinho, é um ponto muito positivo.

“Sou admirador dele pela sua gratidão as pessoas que estão com ele, pela sua fidelidade as pessoas que o ajudaram”, elogiou.

Ele encerrou dizendo que se todos tiverem essa mesma postura de Simão não haverá diferenças nos relacionamentos nem nas medidas administrativas.

“Se disser: ‘Padre eu sou Governo’. Tudo bem, vamos continuar caminhar aqui. Mas se disser: ‘Padre é aqui, é ali’. Muitas vezes não são [pessoas] transparentes, não são sinceras”.

Facebook
Publicidade