Polícia
PRISÕES
Quarteto é preso acusado de assalto no Povoado Cipaúba
Com eles os policiais encontraram a moto roubada, uma arma de fogo e um carro
Da Redação - 19/11/2019
Foto/ PM

Homens da Força Tática do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), prenderam, por volta das 02h00mmin desta terça-feira (19), quatro acusados de assalto a mão armada na zona rural de Picos. As prisões aconteceram no Povoado Cipaúba.

Segundo o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, por volta das 17h30min o Copom foi acionado por conta de um assalto onde quatro homens em um Saveiro, de cor branca, roubaram de uma mulher uma motocicleta Honda Biz, 125cc, de cor preta e ano 2013. De posse das informações sobre os suspeitos do crime os policiais deram início as diligências.

“A guarnição da Força Tática juntamente com a viatura do Oficial de Operações conseguiu lograr êxito capturando o primeiro envolvido [Jorge] na sua residência e que posteriormente foi capturado um por um nas suas devidas casas. Sendo que foi encontrado a arma e o carro utilizado no roubo na casa do Esmael, a moto estava guardada na residência do Ailton, que diante dos fatos todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais”, relatou Comandante do 4º BPM.

Edwaldo Viana informou ainda que os presos foram identificados como Jorge Luís da Silva, Esmael Silva, Mario Monteiro Moura Aragão e Ailton José da Silva. Com eles os policiais encontraram uma arma de fogo tipo garruncha, um VW Saveiro 2014/2015, de cor branca, além da moto roubada.

O Comandante concluiu informando que os acusados foram autuados por roubo, formação de quadrilha e posse ilegal de arma de fogo. “Essa já é quarta quadrilha que estava agindo na zona rural que a gente prende”, completou.

Facebook
Publicidade