Esporte
GRANDE VITÓRIA
Vanessa Costa conquista medalha de bronze no 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos
O terceiro lugar veio no estilo Comitê
Da Redação - 21/11/2019
Foto/ Reprodução ASKAPI
Três atletas da ASKAPI participaram da competição em Itapecerica da Serra/ SP

A equipe da ASKAPI (Associação de Karatê de Picos), não voltou de mãos abanando da cidade de Itapecerica da Serra, no Estado de São Paulo, onde participou do 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos.

A delegação picoense teve um bom desempenho e conseguiu um pódio na competição realizada no Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco, entre os dias 14 e 17 de novembro.

A medalha de bronze veio na categoria adulto feminino com a atleta, Vanessa Costa, que ficou na terceira colocação no estilo Comitê (luta).

“Essa medalha para nós significa a mesma coisa de uma medalha de ouro porque a competição teve um nível muito elevado e quase dois mil caratecas participando”, comemorou o presidente e professor da ASKAPI, Francisco Arcanjo.

Além de Vanessa Costa, também participaram do 26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos os caratecas, da Associação de Karatê de Picos, Elielson Macêdo e Victor Emanuel.

Parceiros:

Foram parceiros da ASKAPI nessa competição as seguintes empresas: Studio Som, Globo Esporte, Odonto Primo, Print Serigrafia, Gráfica Brito, Ki Preço, Planeta Festa, Max Trainning, Recicladora Nova Jet, Lanchonete e Restaurante Saborear, Mundo dos Concertos, Panificadora Cristo Rei, Loja Maçônica Arte Real Picoense, Loja Maçônica Segredo e União Picoense, Dr. Leonardo Maia (Endocrinologista), Med Center, A Fórmula, Globo Motos, Óticas Riveliny, Colégio Machado de Assis, Academia Physical, Dr. Derlane (Nutricionista) e Posto am/ pm.

Facebook
Publicidade