Saúde
BOA VISTA SOCIAL
SMS realizará serviços de saúde no Bairro Boa Vista neste sábado (23)
Serão oferecidos atendimentos de acolhimento, triagem, consulta médica, exame de prevenção, vacinação, distribuição de medicamentos, exames laboratoriais de infecções sexualmente transmissíveis
Da Redação - 22/11/2019
Foto/ CCOM Daniel Holanda

Com o objetivo de dá apoio ao projeto “Boa Vista Social” a Secretaria Municipal de Saúde de Picos vai realizar neste sábado (23), ações de saúde na  Creche Doroteia, no Bairro Boa Vista.

Serão oferecidos serviços pela secretaria: atendimentos de acolhimento, triagem, consulta médica, exame de prevenção, vacinação, distribuição de medicamentos, exames laboratoriais de infecções sexualmente transmissíveis com a equipe do CTA, atendimento de saúde bucal, emissão do cartão do SUS, vacinação, atendimento da equipe do NASF e atividades de educação em saúde. Os atendimentos vão iniciar a partir  das 9 horas da manhã.

“O projeto Boa Vista Social é desenvolvido pela associação de moradores do Bairro Boa Vista. Essa é a terceira edição e trabalha a questão social, religiosa, esporte, cultural, recreativa e sobre tudo a integração do bairro Boa Vista e com isso, melhorar a qualidade de vida dos moradores e também melhorar a imagem do bairro perante a sociedade”, disse o secretário geral  da associação de moradores, Paulo Santana.

CCOM/ Daniel Holanda

Facebook
Publicidade