Polícia
TIRO DE ELASTÔMERO
Homem armado com faca ameaça policiais e é contido com tiro de bala de borracha
Antes da chegada da PM acusado já havia ameaçado funcionários e apedrejado prédio da UAB no bairro Junco
Da Redação - 25/11/2019
Foto/ Reprodução

Na madrugada do último sábado (23), por volta das 00h42min, um homem bastante alterado invadiu o prédio do Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), na Rua Cícero Duarte, no bairro Junco, onde funcionava a Uespi (Universidade Estadual do Piauí).

Funcionários da instituição pediram para que o homem deixasse o local, mas ele se negou e os servidores acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

“Logo em seguida, o solicitante informou que o acusado havia saído e retornado com uma faca ameaçando todos os funcionários e jogando pedras no local”, informou o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente, George Sanches.

O Oficial também relatou que uma guarnição foi até o prédio da Uab e ao chegar ao local os policiais deram ordem para que o acusado soltasse a faca, contudo, segundo o militar, o homem foi em direção aos PM’s.

“Diante de tal atitude foi necessário o uso do tiro de elastômero [bala de borracha] cal. 12. Ele soltou a faca, mas resistiu à ordem de parada, sendo necessário o uso das algemas”, completou o Relações Públicas.

Depois de ser contido, o acusado, que não teve o nome divulgado, foi conduzido a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Facebook
Publicidade