Esporte
RECONHECIMENTO
Filipe Luís enaltece a importância do picoense Renê para seu bom desempenho no Flamengo
"Obrigado por ser como você é, além de ser um excelente jogador, me ajudou desde o primeiro minuto que estou aqui. Eu preciso muito de você, tu é muito especial”, agradeceu
Da Redação - 27/11/2019
Foto/ Reprodução Instagram
Filipe postou foto ao lado do picoense

Além de ser um excelente jogador de futebol que entrou para história como o primeiro piauiense campeão do Campeonato Brasileiro da Série A e campeão da Taça Libertadores da América, o lateral-esquerdo natural de Picos, que joga no Flamengo, Renê Rodrigues, também é considerado um exemplo pelos companheiros de clube.

Nada mais e nada menos do que aquele poderia ser seu concorrente o também lateral-esquerdo do Flamengo, da Seleção Brasileira e ex Atlético de Madri, Filipe Luís, usou as redes sociais para postar uma foto dos dois e acima de tudo enaltecer o picoense inclusive atribuindo a ele o seu bom desempenho na equipe rubro-negra.  

“Existem pessoas especiais no futebol. Pessoas que colocam o ego de lado, e colocam a equipe em primeiro lugar. Renê, obrigado por ser como você é, além de ser um excelente jogador, me ajudou desde o primeiro minuto que estou aqui. Eu preciso muito de você, tu é muito especial”, agradeceu Filipe Luís em uma sua página no Instagram.

Na mesma postagem Filipe ainda elogiou o lateral-direito, Rodinei e novamente voltou a enaltecer a postura de Renê.

“Rodinei, todos te conhecem, o seu coração é enorme, o seu potencial é gigante, e a sua vaidade é inexistente. Por isso somos campeões, por pessoas como vocês”, concluiu.

(Foto/ Reprodução Instagram/ Postagem feita por Filipe Luís)

Facebook
Publicidade