Esporte
FORMANDO O ELENCO
SEP renova os contratos de Idelvan, Hugo Freitas e Raphael Freitas e fecha com mais seis atletas
Treinador, Adelmo Soares, fez a indicação dos nomes a serem contratados
Da Redação - 04/12/2019
Foto/ Portal O Povo
Zangão estreia contra o River em casa no dia 17 de janeiro

A Diretoria e a comissão técnica da SEP (Sociedade Esportiva de Picos), já estão fazendo um planejamento para a temporada 2020, quando depois de dois anos a equipe voltará a disputar a Série A do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional.

Em entrevista a nossa reportagem o presidente do Zangão, Rodrigo Lima, disse que a previsão é que a pré-temporada do time comece provavelmente no próximo dia 17 de dezembro.

Enquanto isso a Diretoria segue montando o time que estreará no campeonato contra o River, no jogo que reunirá os campeões da 1ª e 2ª Divisão, no dia 17 de janeiro de 2020, a partir das 20h00min, no estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Do time que conquistou a Série B 2019 já foram acertadas as renovações dos contratos do volante Idelvan e dos atacantes, Hugo Freitas e Raphael Freitas, esse último capitão da equipe e artilheiro da última competição com sete gols.

Além dessas renovações, a Diretoria da Sociedade Esportiva de Picos já acertou a contratações de pelo menos outros seis atletas.

O time fechou com o zagueiro ex-Ipojuca, Lucão, o lateral-esquerdo ex-Ferroviário, Toinho Bahia, o volante, ex-Santa Cruz de Natal, Josias, o volante ex-Jequié/ BA, Marcelo, meia ex-Parnahyba, Alan e o atacante ex-Ipatinga/MG, Sassá.

Todos os atletas foram indicações do treinador, Adelmo Soares, que também acertou sua permanência a frente do comando técnico do Zangão para o Campeonato Piauiense 2020.

Atletas da Base

Em relação ao aproveitamento de atletas da base, que inclusive estiveram presentes na conquista da 2ª Divisão, o presidente do Zangão disse que ainda não foi definida a utilização ou não de algum prata da casa para o Campeonato Piauiense da Série A.

Contudo, o dirigente frisou que a intenção é que alguns nomes sejam utilizados.

“Nós vamos avaliar nome por nome para que a gente possa aproveitar o máximo de jogadores possível e que principalmente eles tenham rendimento para a equipe”, concluiu Rodrigo Lima.

Facebook
Publicidade