Polícia
POLICIAMENTO
4º BPM deflagra Operação “Natal e Ano Novo Com Segurança”
Policiais fardados e a paisana reforçam o policiamento na Região Central de Picos
Da Redação - 05/12/2019
Foto/ Portal O Povo

Embora o seu lançamento oficial esteja programado para acontecer no dia 11 de dezembro, desde a última segunda-feira (02), o Comando do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), deflagrou em Picos a Operação “Natal e Ano Novo Com Segurança”.

O objetivo, segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, é garantir uma maior segurança ao grande número de pessoas que vai ao Centro de Picos realizar compras de final de ano ou realizar saques em agências bancárias.

Viana informou que ao todo nessa operação serão utilizados diariamente 32 policiais militares, sendo que 12 deles estarão a paisana para que não sejam identificados e assim possam surpreender possíveis criminosos praticando delitos na Região Central, onde o fluxo aumenta bastante durante essa época do ano.

“Em todo horário de expediente eles estarão a paisana infiltrados no meio das pessoas para evitar principalmente nas grandes lojas e nos bancos [a ação de criminosos]”, disse em entrevista a rádio FM Cidades Modelo.

Durante o lançamento da Operação “Natal e Ano Novo Com Segurança” é aguardada a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, Coronel, Lindomar Castilho.

Facebook
Publicidade