Política
TREINAMENTO
Profissionais dos Caps recebem capacitação
A capacitação foi ministrada pelo estudante concludente de enfermagem, Breno Feitosa, e contou com a participação de 27 profissionais
Da Redação - 06/12/2019
Foto/ CCOM Daniel Holanda

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos  por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e em parceria com a Universidade Federal do Piauí  realizou na tarde da última quinta-feira (05), uma capacitação envolvendo a temática: Processos de trabalho. O evento aconteceu na sede CAPS ad II no bairro Parque de Exposição.

O objetivo é aprimorar o processo de trabalho das equipes e contribuir com a melhoria e a qualidade dos serviços oferecidos pelos CAPS. “Estamos procurando cada e vez mais aperfeiçoar o trabalho que desenvolvermos com os usuários. Aperfeiçoando a equipe para que ela esteja apta a receber os nossos u usuário”, disse a coordenadora do CAPS ad II, Maria do Amparo da Silva.

A capacitação foi ministrada pelo estudante concludente de enfermagem, Breno Feitosa, e contou com a participação de 27 profissionais. “A capacitação é importante porque o processo de trabalho que acontece aqui no CAPS ad funcione de maneira efetiva e que tenha reflexo não só no CAPS ad com os usuários, mas também na rede que acompanha toda saúde. Também é importante ressaltar que os profissionais precisam conhecer os processos de trabalhos para que eles possam planejar e fazer suas estratégias para um melhor atendimento aos usuários”, explicou o estudante.

CCOM/ Daniel Holanda

Facebook
Publicidade