Geral
RELIGIOSIDADE
Picos comemora seus 129 anos com missa em ação de graças
Vários colaboradores da administração municipal participaram a solenidade ecumênica
Da Redação - 08/12/2019
Foto/ CCOM Paloma Alencar

Hoje, 08, foi dia de agradecer à Deus pelos 129 anos da cidade de Picos com missa em ação de graças realizada na Igreja Catedral de Picos, Nossa Senhora dos Remédios.

O prefeito de Picos, Padre Jose Valmir Lima, destacou a importância da celebração religiosa pela passagem do aniversario da cidade. “As razões pelas quais a gente precisa celebrar, de fato, nós temos. Celebrar os 129 anos, nós temos muitos motivos para agradecer à Deus. Na nossa programação não pode faltar duas coisas, primeiro, agradecer à Deus, na missa, no culto e inaugurar obras. Isso reforça e justifica o nosso amor por Picos. “, comemora o prefeito.

A missa teve início às 9 horas da manhã, terminando às 10:30. Ao final da celebração, a Banda Municipal de Música teve sua participação, interpretando o Hino Municipal de Picos.

Estiveram presentes, o prefeito de Picos, Padre José Valmir Lima, a diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas, Maria Santana, a vereadora Valdívia Santos, o secretário de Governo, Francisco Armínio de Carvalho, o procurador geral do Município, Maycon Luz, o coordenador do FUMIP, Rangel Kennedy, o secretário de Agricultura e Abastecimento Aurino Guimarães, o secretário de Serviços Públicos, Airton Carvalho, o secretário de Cultura, Iata Anderson, e o secretário de Esporte e Lazer Adonai Venâncio.

CCOM / Paloma Alencar

Facebook
Publicidade