Municípios
NATAL
Acender das luzes natalinas encanta santacruzense
Praça Clementino Martins foi ornamentada
Da Redação - 09/12/2019
Foto/ Reprodução

Alegria, brilho no olhar, emoção, magia e total encantamento. Essa foi a reação das muitas pessoas que prestigiaram o acender das luzes natalinas na cidade de Santa Cruz do Piauí, na noite deste último domingo (08).

Para inaugurar a iluminação de Natal da Praça Clementino Martins a Prefeitura realizou um grande evento com apresentações culturais e a presença do Papai Noel. A coordenação ficou a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da secretária, Gláucia Portela.

“A alegria dos santacruzenses estava visível ontem durante o acender das Luzes do nosso Natal. A cada ano nossa Praça Clementino Martins fica mais bela e atrativa, chamando a atenção de toda população”, destacou o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB).

Durante o acender das luzes de Natal em Santa Cruz do Piauí também aconteceram apresentações artísticas e culturais de crianças e idoso atendidos pelos programas sociais desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social.

(Foto/ Reprodução/ População se emocionou com o evento natalino)

“Tivemos apresentações artísticas e culturais, distribuição de presentes, apresentação de Papai Noel, e entrega de iluminação natalina que emocionou a todos os presentes.
De uma maneira especial agradecemos à todos envolvidos, em especial a secretária de Assistência Social Gláucia Portela e toda sua equipe, por tão bem gerir esta pasta e promoverem momentos de alegrias à todos santacruzenses. Nossa administração prioriza a cidade e nosso povo. Temos certeza que estamos no caminho certo”, concluiu o prefeito. 

(Foto/ Reprodução/ Várias autoridades participaram do evento)

Facebook
Publicidade