Municípios
MONSENHOR HIPÓLITO
Creche Gisele Bezerra realiza formatura dos “Doutores do ABC”
Os formandos faziam parte das primeiras turmas da creche
João Paulo - 10/12/2019
Foto/ CG Notícias

A noite do último sábado (07), foi de alegria, emoção e satisfação pelo dever cumprido para a Direção, professores, demais colaboradores, estudantes e pais de alunos da Creche Gisele Bezerra, no município de Monsenhor Hipólito. O motivo para tanto contentamento foi a realização da formatura dos “Doutores do ABC” dos primeiros alunos que ingressaram na creche fundada em 2017. O evento aconteceu no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A Diretora da Creche Gisele Bezerra, Dalila Carvalho, informou que se formaram um total de 43 alunos do Pré-escolar II, das Turmas A e B. No entanto, ela acrescentou que nove estudantes participaram da formatura dos “Doutores do ABC”. A grande festa teve como tema: “Estrelas da Gisele”, que buscou homenagear os primeiros alunos da instituição, como explica a Diretora.

(Foto/ CG Notícias/ Ao todo se fformaram 43 alunos do Pré-escolar II de duas turmas) 

“O tema foi: ‘Estrelas da Gisele’, em homenagem a primeira turma própria da escola iniciada em 2017 marcando o início de uma nova gestão e fazendo uma nova história da Gisele Bezerra em Monsenhor [Hipólito]”, explicou Dalila Carvalho.

(Foto/ CG Notícias/ Diretora, Dalila Carvalho, destacou que formatura foi grandiosa e de muita relevância para a creche)

Além dos alunos, seus familiares, professores e colaboradores da Creche Gisele Bezerra, a formatura reuniu diversas autoridades municipais. Entre essas o prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra (PSB) e a secretária municipal de Educação, Gardênia Maria Bezerra, que deram todo apoio para a realização do evento. “O nosso excelentíssimo prefeito Dr. Zenon de Moura Bezerra, ficou emocionado ao ver a apresentação das crianças no baile de formatura”, destacou a Diretora, Dalila Carvalho.

(Foto/ CG Notícias/ Formndos fizeram o juramento)

Na avaliação da gestora da instituição, a formatura dos “Doutores do ABC” foi grandiosa e de muita relevância para a família da Creche Gisele Bezerra. Para Dalila Carvalho, por se tratar da primeira turma o evento significou um marco histórico. “A primeira turma que abriu nossos trabalhos em 2017 e hoje nos despedimos de forma emocionante e carinhosa, porque acredito que a semente foi plantada e essa é uma turma que dará bons frutos e grandes voos”, completou.

(Foto/ CG Notícias/ Prefeito, Dr. Zenon Bezerra, ficou bastante emocionado durante a solenidade)

Para a Diretora, a palavra gratidão define muito bem nesse momento. Ela frisou que é muito gratificante ver os bons resultados do trabalho sendo colhidos. Dalila também elogiou a presença e a parceria da creche com as famílias dos alunos, algo imprescindível para o sucesso dessa caminhada.

(Foto/ CG Notícias/ Formandos emocionaram os presentes na hor da valsa )

“Não posso [também] deixar de ressaltar o trabalho das professoras do Pré-Escolar II: Biana, Maécia, Neide, Rosário e Tuanne, ao mesmo tempo em que estendo os demais integrantes da equipe, pois a marca desse trabalho é o amor e a dedicação com que fazemos. Ao meu lado tenho o apoio pedagógico da escola, companheira Levy, com quem divido sonhos e frustrações. Sonhamos juntas com esse momento. Enfim, é uma construção de muitas mãos! Escola, família e gestores municipais”, concluiu a Diretora.

(Foto/ CG Notícias/ Diretora Dalila elogiu bastante o trabalho mostrado pele equipe da creche Gisele Bezerra)

(Foto/ CG Notícias/ Tema da formatura elogiou os próprios alunos)

(Foto/ CG Notícias/ Diretora ficou muito satisfeita com os resultados obtidos desde 2017)

(Foto/ CG Notícias/ Prefeito Dr. Zenon e secretária de Educação, Gardênia Bezerra, deram total apoio ao evento )

(Foto/ CG Notícias/ Equipe da Creche Gisele Bezerra foi parabenizada pelo exclenete trabalho)

Facebook
Publicidade