Política
ELEIÇÕES 2020
Padre Walmir nega que seu grupo político estaria de saída para o PSB
“Não sei de onde partiu essa informação”
João Paulo - 11/12/2019
Foto/ Portal O Povo

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), desmentiu nesta quarta-feira (11), a notícia divulgada em um site da cidade de Teresina, de que o seu grupo político estaria deixando o Partido dos Trabalhadores depois da filiação a sigla do empresário e pré-candidato a prefeito de Picos, Francisco Araújo da Costa Filho, o Araujinho.

“Eu não sei de onde partiu essa informação de onde surgiu essa notícia nós estamos no grupo do PT, nós somos petistas e nós nos alegramos com a chegada do Araujinho [...] seguimos firmes [no PT] quem publicou, anunciou isso aí eu desafio a vim até mim e provar que alguém falou sobre isso”, rechaçou o prefeito de Picos.

Padre Walmir frisou que apesar das pré-candidaturas, pelo PT, da jornalista e Diretora do CIEM (Centro Integrado de Especialidades Médicas), Maria Santana, e do empresário, Araujinho, o grupo político permanece unido.

“Vamos ver no final de tudo quem vai ser o melhor, o mais conceituado pela população e a nossa intenção e estamos trabalhando o nosso grupo unido no intuito de que no final todo mundo saia junto no mesmo nome pensando no bem da cidade”, pontuou.

Ele concluiu que o mais importante é que o candidato tenha amor por Picos onde um nome de um pré-candidato a prefeito não possa está acima desse sentimento pela cidade.

“Nós queremos pessoas que de fato estejam na cidade, amem a cidade, queiram a cidade e as pessoas avaliem e aí sim quem vai dizer quem é [o candidato] é o povo, não é o prefeito, não é o Governador, não é uma liderança, não é um presidente de partido, as é o povo quem vai avaliar e dizer quem será o melhor candidato para continuar trabalhando por Picos”, concluiu.

Facebook
Publicidade