Esporte
TABELA
River enfrentará o Bahia e Altos jogará contra o Vasco na Copa do Brasil 2020
Equipes piauienses terão a vantagem do mando de campo enquanto visitantes jogarão pelo empate
Da Redação - 12/12/2019
Foto/ Livia Villas Boas/Staff Images
Em 2019 River e Altos foram goleados pelo Fluminense (5 a 0) e pelo Santos (7 a 1)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), realizou na tarde desta quinta-feira (12), o sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa do Brasil 2020.

Com isso o River, campeão piauiense da Série A 2019, e o Altos, vice-campeão do certame desse ano, conheceram seus adversários na segunda competição mais importante do futebol brasileiro.

E os adversários do Galo e do Jacaré, na primeira fase da Copa do Brasil, serão duas fortes equipes que disputam o Brasileirão da Série A.

O River enfrentará o Bahia, em jogo da Chave 01, enquanto o Altos jogará contra o Vasco da Gama, em partida da Chave 10, com as equipes piauiense tendo mando de campo, em jogo único com os visitantes, por estarem melhores colocados no Ranking da CBF, jogando pelo empate.

Nesse sorteio de hoje a Confederação Brasileira de Futebol não definiu as datas e os locais dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2020, mas geralmente a competição começa no início de fevereiro.

Na Copa do Brasil 2019 tanto o River como o Altos foram eliminados na primeira fase, sendo ambos goleados no estádio Albertão em Teresina.

O Galo perdeu de 5 a 0 para o Fluminense e o Jacaré foi derrotado, de virada, por 7 a 1 para o Santos.

Facebook
Publicidade