Saúde
MAIS UMA
Academia de Saúde é inaugurada no bairro Parque de Exposição
O Secretário de Saúde, Júnior Santos, destacou sua felicidade na entrega de mais um espaço de saúde para a população
Da Redação - 14/12/2019
Foto/ CCOM Aparecida Mota

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura Municipal de Picos, inaugurou na tarde deste sábado (14), a academia de saúde do bairro Parque de Exposição. O espaço para fazer atividades físicas recebeu o nome de Ana Maria da Conceição, mais conhecida como “Vozinha”.

Durante a semana de inauguração do aniversário da cidade, foram entregues a população, três Unidades Básicas de Saúde, em Capitão de Campos, Lagoa Grande e na Samambaia, mais 4 academias de saúde na comunidade de Tabatinga, bairro São José, Ipueiras e parque de exposição.

O Secretário de Saúde, Júnior Santos, destacou sua felicidade na entrega de mais um espaço de saúde para a população.

“Mais uma alegria da gente enquanto gestor, de estar entregando mais uma obra, é a sétima academia entregue na nossa gestão e estamos finalizando o ano de 2019 com muito sucesso, uma academia dessa também faz saúde, pois incentiva a prática de exercício físico”, ressaltou.

O prefeito Municipal de Picos, Pe. Walmir Lima, agradeceu pela semana extensa de inaugurações e expressou sua felicidade por todas as obras entregues a população.

“É uma alegria muito grande, depois do aniversário da cidade, continuamos entregando obras, dessa vez aqui no Parque de Exposição, reconhecemos a importância do bairro para a cidade e renovamos nosso compromisso com a comunidade”, declarou.

No momento da entrega da academia, a Residente do bairro, Silvani Mota fez uma homenagem a Ana Maria da Conceição, que recebeu a academia com seu nome. Vejam a poesia em homenagem a vozinha:

Ela foi muito importante

Pessoa sensacional

Era uma das mais velhas

E também especial

 

Ela era muito humilde

Sempre ia ao juazeiro

Rezava em todas as crianças

Conhecia Picos inteiro

 

Apesar dela ter ido

Sempre iremos lembrar

Daquela pequena mulher

Que gostava de dançar

 

Quando ela foi embora

Ficou faltando a metade

Hoje ficou lembranças

Hoje ficou saudades

Autora: Silvani Mota

CCCOM/ Aparecida Mota

Facebook
Publicidade