Polícia
ATRÁS DE PISTAS
Polícia civil busca imagens de câmeras de segurança para identificar dupla que participou da morte do empresário Edilson da Granja
Suspeitos conduzidos pela PM não foram reconhecidos por familiares da vítima
Da Redação - 30/12/2019
Foto/ Portal O Povo

Agentes da polícia civil de Picos estão realizando diligências sigilosas com o intuito de identificar os dois assaltantes que participaram do roubo a Granja Edilson, localizada na Rua do Cruzeiro, no Centro, que terminou com a morte do empresário, Edilson Gonçalo de Oliveira, de 58 anos, na tarde do último sábado (28).

“Nós temos diligências em andamento, diligências sigilosas, diligências que não podemos neste momento mostrar para o público, mostrar para a sociedade picoense sobre o que nós estamos fazendo, sobre o que iremos fazer”, pontuou o delegado, Rodrigo Morais.

Ele frisou que até o presente momento a polícia civil ainda não tem indício de autoria desse crime que chocou toda a Região de Picos.

“Temos agentes, policiais plantonistas em campo, também temos companheiros, colegas da polícia militar que estão em campo fazendo um trabalho de auxílio a polícia civil nessas investigações e assim que tivermos alguma informação contundente para que possamos repassar para a imprensa e a sociedade de Picos nós seremos o primeiro a chamar a imprensa para uma coletiva”, colocou o delegado.

Rodrigo Morais informou que policiais estão em campo também em busca de imagens de câmeras de segurança que ajudem na identificação dos criminosos que participaram do assalto que vitimou o empresário Edilson da Granja.

“É imprescindível e nós temos um pessoal que está tentando trazer aos altos essas imagens para trazer indícios mínimos de autoria para que a gente possa dar andamento as investigações”, completou.

O delegado também confirmou que a polícia militar, no dia do crime, conduziu dois suspeitos a Central de Flagrantes, no entanto, eles não foram identificados por pessoas que estavam na granja no momento do assalto.

“A polícia militar fez seu trabalho diante de uma certa verossimilhança de perfil, trouxe alguns suspeitos para a delegacia e aqui chegando nós colocamos os parentes da vítima para fazer o alto de reconhecimento e neste momento não foram reconhecidos e aí foram prontamente liberados”, finalizou.

Facebook
Publicidade