Polícia
ASSALTO A MÃO ARMADA
Trio faz arrastão no bairro Boa Vista
Criminosos roubaram quase R$ 7 mil reais em dinheiro, joias, um revólver e celulares
Da Redação - 06/01/2020
Foto/ Reprodução

O Copom do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), registrou um assalto a mão armada na cidade de Picos durante o final de semana.

O crime aconteceu em uma casa localizada na Rua Geraldo Lélis, no bairro Boa Vista, por volta das 21h00 do último sábado (04).

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM, Tenente, George Sanches, o roubo foi praticado por três criminosos que estavam armados com um revólver.

Ele informou ainda que após render as vítimas o trio permaneceu por pelo menos meia hora na casa onde fizeram um verdadeiro arrastão.

“Os três indivíduos teriam roubado três celulares, mais ou menos R$ 7.000,00 mil reais em dinheiro, um colar de ouro, um anel de formatura e um revólver calibre 32”, completou o Relações Públicas.

Após o crime, os assaltantes deixaram as vítimas trancadas na casa e empreenderam fuga em uma motocicleta Pop 100 de cor preta.

“[Eram] três indivíduos jovens, morenos, sendo um alto e provavelmente maior, um baixo e outro de estatura média, esses dois últimos provavelmente menores”, relatou o Tenente, George Sanches. 

Facebook
Publicidade