Municípios
ATRAÇÃO
Aniversário de 26 anos de Geminiano terá Mara Pavanelly como atração principal
Anúncio foi feito pelo Prefeito Erculano Carvalho
Da Redação - 11/01/2020
Foto/ Reprodução Cidades na Net

Geminiano completa neste mês de janeiro, 26 anos de emancipado e para comemorar a mais importante data do calendário municipal, a Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Erculano Carvalho, está preparando uma programação especial, que contará com diversas atividades.

Eventos esportivos, culturais e religiosos farão parte das comemorações. O ponto alto da programação é a festa do aniversário, que acontecerá no dia 26 de janeiro e promete atrair milhares de pessoas, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

Nesta sexta-feira (10), o prefeito Erculano Carvalho anunciou a principal atração artística do evento, a cantora Mara Pavanelly, uma das vocalistas de maior destaque no meio do forró na atualidade e dona de uma voz marcante e inconfundível.

Ao anunciar a atração, o gestor municipal disse que acredita que por mais um ano, a festa reunirá um grande público. “Em todas as festas que já foram feitas em Geminiano acolhemos um grande público e para este ano acredito também que vai ser estouro, com um grande público, e nós só temos que acolher todo esse povo maravilhoso, que sempre tem atendido nosso chamamento” destacou.

Erculano também informou que a festa contará com outras atrações artísticas e que a programação completa será divulgada nos próximos dias.

Cidades na net

Facebook
Publicidade