Municípios
ALAGOINHA DO PIAUÍ
Através do vereador Luisão, grupo do prefeito Jorismar Rocha recebe mais uma adesão
Trata-se de Luiz Xoxim, sua esposa Josefa e os três filhos do casal
Da Redação - 13/01/2020
Foto/ Cidades na Net

Faltando cerca de 10 meses para as eleições municipais que ocorrem em 4 de outubro de 2020, quando serão escolhidos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todos os municípios brasileiros, os bastidores da política estão bastante movimentados na cidade de Alagoinha do Piauí.

O grupo que atualmente governa o município e que tem como prefeito Jorismar José da Rocha e o vice-prefeito Cícero Alberto Sá, receberam na semana passada, a adesão política de mais uma família. Trata-se de Luiz Xoxim, sua esposa Josefa e os três filhos do casal.

Em entrevista por telefone, o prefeito Jorismar Rocha, disse que a cada dia o grupo recebe mais adesões e para ele é o resultado do trabalho que vem sendo feito na cidade de Alagoinha do Piauí.

“A cada dia é recebemos mais e mais adesão. Seu Luiz Xoxim veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Alagoinha do Piauí. O povo tem reconhecido nosso trabalho. Um trabalho que é feito no contato com o povo e no dia a dia”, disse.

O vereador Luisão foi um dos principais articuladores da vinda de Luiz Xoxim e sua família ao grupo. Como pré-candidato a vereador, o parlamentar se diz satisfeito em também receber o apoio da liderança. “Luiz Xoxim é um cidadão de bem e veio fortalecer o time do prefeito Jorismar e também a nossa pré-candidatura como vereador”, pontuou.

Para Luiz Xoxim, Alagoinha vive um novo tempo de progresso e desenvolvimento. “Jorismar e seu grupo trabalha em todas as frentes e este projeto de desenvolvimento deve continuar. Foi pensando nisto que tomamos esta decisão de vir integrar seu time”, ressaltou.

O encontro que selou a aliança, contou além da presença do prefeito Jorismar Rocha, com a presença do vice-prefeito, Cícero Alberto, o vereador Luisão, o secretário de Obras, Alberto Sá, o assessor do prefeito, Gilson Rocha, a professora, Anatalia, e a secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes, a Lurdinha.

Mais adesões

Na semana passada houve também  a adesão do líder político Satílio José de Oliveira, que antes integrava o grupo da oposição, e aderiu ao grupo do prefeito Jorismar Rocha.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade