Polícia
OCORRÊNCIA
Vítima de assédio no bairro Junco é agredida pela esposa e filho do suspeito
Polícia Militar foi acionada, mas suspeitos da agressão se evadiram do local
Da Redação - 14/01/2020
Foto/ Googlemaps
Caso aconteceu na Rua Pedro Claro

Sem dúvidas a ocorrência policial de maior impacto do último final de semana foi a apreensão, por parte da 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) com o apoio do CANIL do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), de 60 quilos de cocaína em uma pick-up Strada de Placa de Minas Gerais que foi trazida para Picos depois de ter sido interceptada na BR 230, em São João da Varjota.

No entanto, outra ocorrência, de assédio, registrada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), chamou a atenção pelo desfecho que o caso teve.

De acordo com informações do Relações Públicas do 4º BPM, Tenente George Sanches, essa ocorrência aconteceu na Rua Pedro Claro, no bairro Junco, próximo ao Posto Facilite, por volta das 09h00min do último sábado (11).

“A vítima entrou em contato com o Copom e solicitou o apoio de uma viatura, pois aconteceu um fato em que ela se sentiu assediada: um vizinho, que ela não sabe o nome, passou por ela e fez um comentário referente aos seios dela”, relatou o Relações Públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar.

“A vítima não gostou do comentário e foi à casa do acusado relatar o ocorrido para a esposa dele. Ao repassar o fato para esposa do acusado, a mulher e o filho dela agrediram a vítima”, completou George Sanches.

O Oficial informou ainda que ao chegar ao local da ocorrência a guarnição da PM não encontrou mais os acusados pelas agressões.

“Os policiais orientaram a vítima ir até a Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos cabíveis, acompanhando a vítima à Central”, encerrou.

Facebook
Publicidade