Geral
REVITALIZAÇÃO
Praça Dirceu Arcoverde está sendo revitalizada
“No projeto nós relocamos a academia de saúde, inserimos um parque infantil, vamos manter a palhoça que foi um pedido da comunidade”, frisou secretária de Meio Ambiente
Da Redação - 16/01/2020
Foto/ CCOM Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está revitalizando a Praça Dirceu Arcoverde, no bairro Junco. Além da reforma, o projeto conta com academia de saúde e parque infantil.

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sara Carvalho, comenta sobre a revitalização da praça. Ela ressalta que o projeto visa atender todos os públicos. “A reforma da Praça Dirceu Arcoverde tem uma proposta diferenciada, pois visa atender todos os públicos, de todas as idades. No projeto nós relocamos a academia de saúde, inserimos um parque infantil, vamos manter a palhoça que foi um pedido da comunidade”, frisou.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o piso ficará no mesmo nível, mas sendo diferenciado por cores, em uma vista área, é possível ver formas orgânicas.

Ainda conforme Sara Carvalho, a reforma está adiantada. “A reforma já está bem adiantada, já fizemos meio fio, todo o passeio ao redor da quadra de esportes está feito, agora estamos colocando o piso do passeio da praça em si. Já estamos definindo a vegetação que será inserida, e em 30 dias a reforma deve estar concluída”, pontuou.

Em dezembro de 2019, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, entregou à revitalização de uma quadra de esportes na Praça Dirceu Arcoverde.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade