Municípios
ANO LETIVO 2020
Matrículas na rede municipal de Paquetá do Piauí prosseguem até o dia 31 de janeiro
No ato da matrícula pais ou responsáveis deverão estar de posse do cartão do Bolsa Família, cartão do SUS, cópia do registro de nascimento e comprovante de residência, além de uma foto 3x4
Da Redação - 17/01/2020
Foto/ Divulgação
Matrículas podem ser feitas nas escolas da sede, na própria Secretaria de Educação e nos povoados Lagoa do Tucano, Pai Amaro e Tiradentes

Iniciadas na última segunda-feira (13), as matrículas na rede municipal de Paquetá do Piauí para o ano letivo 2020 prosseguem até o próximo dia 31 de dezembro.

De acordo com informação da Secretaria Municipal de Educação, as matrículas estão sendo realizadas apenas em um turno das 08h30min às 13h30min.

Para efetivar as matrículas na zona urbana os pais ou responsáveis pelos alunos deverão se dirigir as unidades escolares localizadas na sede do município.

Para os estudantes de parte da zona rural as matrículas serão feitas na escolas municipais dos seguintes povoados: Lagoa do Tucano, Paiamaro e Tiradentes.

Já para os estudantes das demais escolas as matrículas serão realizadas na própria Secretaria de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação de Paquetá do Piauí pede que no ato da matrícula os pais ou responsáveis estejam em mãos com a seguinte documentação: cartão do Bolsa Família (para quem recebe o benefício), cartão do SUS, cópia do registro de nascimento e comprovante de residência.

Também é exigida no momento da efetivação da matrícula uma foto 3x4.

A Secretaria de Educação de Paquetá do Piauí informa ainda que para os alunos novatos é necessária a apresentação da declaração ou transferência da escola onde estudavam anteriormente.

Facebook
Publicidade