Esporte
É HOJE
SEP estreia no piauiense contra o River nesta sexta-feira (17)
Partida vai acontecer no estádio Helvídio Nunes a partir das 20h00min
Da Redação - 17/01/2020
Foto/ Portal O Povo

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), enfrentará nesta sexta-feira, 17, o River Atlético Clube, em partida válida pela abertura do Campeonato Piauiense de Futebol. O jogo acontece às 20 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

De acordo com o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, o time está realizando os preparativos finais para à estreia. Ele ainda destaca a importância do apoio da torcida.

“A expectativa é a melhor possível, já estamos nos ajustes finais para a competição. O time fez dois amistosos, graças a Deus, conseguimos vencer os dois. A gente espera fazer uma belíssima estreia e contar, principalmente, com o apoio do nosso torcedor, nosso décimo segundo jogador, que sempre apoia o nosso time”, frisou.

Os ingressos estão sendo vendidos há R$ 10,00 (geral) e R$ 20,00 (arquibancada).

Oito equipes participam do Campeonato Piauiense de Futebol 2020, sendo eles: Sociedade Esportiva de Picos (SEP); River Atlético Clube; Piauí Esporte Clube; 4 de Julho Esporte Clube; Esporte Clube Timon; Associação Atlética de Altos; Esporte Clube Flamengo e Parnahyba Sport Club.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade