Municípios
RESPONSABILIDADE
Prefeitura de Ipiranga do Piauí começa 2020 com todas as contas em dia
Prefeito Dr. José Maria conseguiu cumprir todos os compromissos com servidores, fornecedores e Previdência Social
Da Redação - 20/01/2020
Foto/ Reprodução
Gestor anunciou investimentos para este ano

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Dr. José Maria, mais uma vez demonstra que é um gestor de responsabilidade. O lema dessa administração: “Desenvolvendo com responsabilidade” é de fato levado a sério.

O prefeito fechou o ano de 2019, com todos os pagamentos dos funcionários realizados, incluindo o 13° salário e o pagamento dos fornecedores inclusive dos prestadores de serviço na área da Saúde, que ter fonte diferente, receberam os pagamentos no último dia 10 de janeiro.

Além disso, todas as responsabilidades junto à Previdência Social (direito e garantia dos servidores) também foram cumpridas.

Essa responsabilidade da administração do prefeito Dr. José Maria fez com que Ipiranga do Piauí se destacasse onde muitos municípios que tiveram que demitir funcionários para poder cumprir com suas responsabilidades. O prefeito não demitiu nenhum servidor.

Então 2020 começa com essa excelente notícia. Com todas as contas em dia o prefeito faz uma previsão de que será um ano em que muito será feito para a comunidade ipiranguense além das várias obras que serão entregues.

Ascom

Facebook
Publicidade