Geral
BOM RESULTADO
Quatro alunos do cursinho José Bispo se destacam na redação do ENEM
O cursinho é realizado pela Prefeitura de Picos, por meio da Casa da Juventude
Da Redação - 20/01/2020
Foto/ CCOM Kelly Lorena

Quatro alunos do cursinho José Bispo tiraram notas acima de 900 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Entre os destaques estão as alunas Tayana Erica Luz Silva que tirou 960 pontos; Ingridy Vitória S. Buenos Aires, que atingiu 980 pontos; Rita de Cássia Vieira Borges, que fez 900 pontos; e o aluno Antônio Carlos Gomes da Silva, que fez 900 pontos.

“Quando recebi o resultado fiquei muito feliz e surpresa, pois não imaginava que pudesse tirar 900 na redação e a contribuição do cursinho JB (José Bispo) foi demais, em especial da professora Silvelena que sempre me ajudou a organizar as ideias e o apoio dela foi essencial, e as outras matérias também contribuíram muito como a de literatura, história e as demais”, disse a aluna Rita de Cássia Vieira Borges.

“Os resultados são satisfatórios em virtude de uma equipe profissional competente e bastante comprometida, como também do esforço dos alunos que ao longo do ano é realmente notório e no final temos esses resultados positivos”, disse a Coordenadora do Cursinho, Márcia dos Santos Barros.

O cursinho

Criado em 2014, o cursinho Professor José Bispo, surgiu com intuito de possibilitar oportunidade de ingresso de estudantes egressos da rede pública no ensino superior, desde então, alunos vem se destacando, mostrando cada vez mais potencial.

O cursinho é realizado pela Prefeitura de Picos, por meio da Casa da Juventude. Todos os anos é lançado edital onde os interessados devem se inscrever e passar por um processo seletivo. O cursinho conta com professores renomados que ministram aulas em outros cursos pré-vestibular.

CCOM/ Kelly Lorenna

Facebook
Publicidade