Municípios
DIA 02 DE FEVEREIRO
Grupo político do prefeito Dr. Zenon Bezerra deixará o PSB e migrará para o PSD
Evento de filiação a sigla acontecerá em Monsenhor Hipólito, no próximo dia 02 de fevereiro
Da Redação - 22/01/2020
Foto/ Portal O Povo

De olho nas eleições municipais deste ano e visando seu crescimento no interior do Estado o PSD (Partido Social Democrático), ganhará um importante reforço em seu quadro de lideranças políticas na Região de Picos com a realização de um grande evento de filiação partidária no município de Monsenhor Hipólito.

O presidente Estadual do PSD, deputado Federal, Júlio César, e o presidente do Diretório Municipal, Virgílio de Sá Bezerra Neto, convidam a população hipolitana para esse evento que acontecerá no próximo dia 02 de fevereiro, a partir das 09h00min, na Unidade Escolar Municipal Padre Cícero Romão Batista.

O evento de filiação partidária promovido pelo PSD em Monsenhor Hipólito contará com a presença do prefeito, Dr. Zenon Bezerra, do ex-prefeito, Dr. José Ayrton Bezerra, do deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), além de vereadores e lideranças políticas locais e da Região.

Na ocasião o grupo político do prefeito, Dr. Zenon, que hoje faz parte do Partido Social Brasileiro, migrará para o Partido Social Democrático fortalecendo bastante no interior do Piauí a sigla comandada pelo deputado Federal, Júlio César.

O Diretório Municipal do PSD informa que para se filiar a sigla são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residências.

Facebook
Publicidade