Municípios
MELHORIA
Prefeitura de Paquetá do Piauí revitaliza praça no Centro da cidade
'A população irá contar com um ambiente mais estruturado para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos', frisou o prefeito Dr. Thales Pimentel
Da Redação - 23/01/2020
Foto/ Assessoria de Imprensa

São inúmeros os investimentos da gestão do prefeito Thales Pimentel para oferecer uma qualidade de vida da população de Paquetá do Piauí. O conjunto de medidas contempla ações de mobilidade urbana, saúde, educação e também na área do esporte e lazer da cidade.

São obras de construção, reformas, ampliações e instalação de equipamentos. Com o intuito de garantir alternativas gratuitas de lazer e diversão para toda a família, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras está realizando a reforma e revitalização da praça, localizada no centro da cidade. Melhorias representativas para a cidade que irá completar 24 anos de emancipação politica no próximo dia 26 de janeiro.

A urbanização da Praça Maria Severo Eulálio irá ganhar novos bancos, fonte, canteiros arborizados e jarros, acessos e passeio público, área para estacionamento, jardim e rampas de acessibilidade transformando o local em espaço de uso público com opções de entretenimento.

O prefeito Thales Pimentel destacou a funcionalidade destes espaços e a importância de sua reestruturação com as melhorias realizadas.

"A população irá contar com um ambiente mais estruturado para o lazer e diversão, para aproveitar momentos em família ou entre amigos. Os moradores são parceiros nesse planejamento ao cuidar e preservar esta área que servem a toda comunidade," reforça Thales.

(Foto/ Assessoria de Imprensa/ Canteiros estão ganhando projeto de paisagismo)

Assessoria de Imprensa

Facebook
Publicidade