Municípios
REUNIÃO PROVEITOSA
Em audiência com o Senador Ciro, prefeito Jorismar e vice Cícero garantem recursos para Alagoinha do Piauí
Foram garantidas Emendas para a Saúde e a Educação
Da Redação - 24/01/2020
Foto/ Reprodução Cidades na Net

Na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, o prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha, e o vice-prefeito, Cícero Alberto, participaram de uma audiência com o senador e presidente nacional do Partido Progressistas, Ciro Nogueira.

Além do prefeito e do vice também participaram da reunião, o deputado estadual, Francisco Costa, o vereador e presidente da Câmara, Adilson Nunes, os vereadores Neto Leandro, Samuel e Verilson, e o secretário de Administração, Flávio Rocha.

Na reunião que aconteceu a convite do Senador, Ciro Nogueira, as autoridades políticas de Alagoinha trataram sobre aquisição de investimentos e solicitaram melhorias para o município.

Durante o encontro, o senador, Ciro Nogueira, garantiu que vai destinar emendas para a Saúde e Educação, e os recursos irão beneficiar toda a população de Alagoinha do Piauí.

O prefeito, Jorismar Rocha, falou da importância dos recursos destinados para custeios da Saúde e também da Educação Municipal.

“Através dos novos investimentos iremos continuar o nosso trabalho, e investir em melhorias significantes para a nossa população. Desde o inicio da gestão falei que as minhas prioridades no município seriam a saúde e a educação, e aqui estamos, em busca de emendas que contribuam no nosso município”.

Jorismar Rocha, ainda destacou: “O senador Ciro Nogueira atendeu ao nosso pedido e irá destinar emendas que irão ser aplicadas com muita responsabilidade. Eu, como prefeito, só tenho que agradecer e dizer que é com muito orgulho que vemos a nossa cidade crescer a cada dia. O nosso povo merece!”.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade