Municípios
EVENTO BASTANTE PRESTIGIADO
Multidão participa da festa do aniversário de 24 anos de Paquetá do Piauí
Festa com Kiko Chicabana e Ranieri e Banda, no Balneário Francisco de Henrique Holanda, levou milhares de pessoas para o encerramento da programação alusiva a emancipação política e administrativa
Da Redação - 26/01/2020
Foto/ Portal O Povo

Depois de um dia todo de atividades (cavalgada, missa, almoço e corrida de prado), voltadas para a valorização da cultura nordestina, com destaque para a figura do vaqueiro, um grande show musical encerrou em grande estilo o aniversário de 24 anos de emancipação política e administrativa do município de Paquetá do Piauí na noite deste sábado (25).

CONFIRA IMAGENS

E uma grande multidão não só dá Região picoense compareceu ao Balneário Francisco de Henrique Holanda, ponto turístico da cidade, para prestigiar a festa animada com muito axé e vaquejada pelo cantor Kiko Chicabana e por Ranieri e Banda.

Na oportunidade também foi entregue a premiação, de R$ 15.000,00 reais, para os vaqueiros melhores colocados na Corrida de Prado, que foi um verdadeiro sucesso.

(Foto/ Portal O Povo/ Entrega da premiação para os vencedores da Corrida de Prado)

O prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel, ficou bastante satisfeito com o sucesso da programação alusiva ao aniversário de 24 anos do município.

(Foto/ Portal O Povo/ Dr. Thales, ao lado de Dr. Clayton, agradece a população pelo sucesso da programação festiva)

“Muito feliz com o sucesso dessa festa feita pela administração municipal para os paquetaenses e que milhares pessoas de várias cidades vieram para participar e prestigiar esse que é um momento muito importante para o nosso município que está de parabéns”, concluiu o prefeito, bastante satisfeito com o sucesso de toda programação alusiva aos 24 anos de Paquetá do Piaui.

(Foto/ Portal O Povo/ Kiko Chicabana agitou a multidão que lotou o balneário)

Facebook
Publicidade