Municípios
ANIVERSÁRIO
Geminiano comemora 26 anos de emancipação política e administrativa
Festa com Damara e Dina, Banda Conexão FA e Mara Pavanelly, fecha a programação
João Paulo - 26/01/2020
Foto/ Portal O Povo

Este domingo, dia 26 de janeiro, é de festa no Geminiano. Isso porque o município está comemorando 26 anos de emancipação política e administrativa. Para marcar a data a administração “Governo de Um Novo Tempo”, que tem a frente o prefeito, Erculano Carvalho (Progressista), realizou uma vasta programação festiva.

CONFIRA IMAGENS

As atividades tiveram início com uma Alvorada Festiva com uma queima de fogos. Em seguida a programação teve continuidade com um momento cívico em frente ao prédio da Prefeitura. Na ocasião o prefeito, Erculano Carvalho, ao lado de secretários municipais e colaboradores, fez o hasteamento da bandeira.

Logo depois, as 08h00min, teve início uma missa em ação de graça na Igreja de Nossa Senhora Aparecida. A celebração foi presidida pelo pároco da paróquia de São Francisco, do bairro Junco, Padre Sebastião Santos. Ele parabenizou o município pela data festiva e em sua homilia destacou a importância de um bom gestor para o crescimento do seu povo.

(Foto/ Portal O Povo/ Após Alvorada Festiva, momento cívico abriu a programação do aniversário de Geminiano)

Após a missa em ação de graça o prefeito Erculano Carvalho concedeu entrevista coletiva. O gestor destacou que o dia 26 de janeiro é uma data de muita alegria para a população geminianense. Erculano frisou ainda que o dia de hoje é muito representativo para ele como administrador da cidade.

(Foto/ Portal O Povo/ Hasteamento da bandeira em frente a Prefeitura)

“Só a felicidade de ser um gestor para mim já é motivo de muita felicidade. E mais uma vez eu volto a reafirmar o meu compromisso de zelar e cuidar pela nossa cidade, que é a cidade que eu aprendi a amar tanto”, salientou.

(Foto/ Portal O Povo/ Membros da administração e população participam da missa em ação de graças)

A programação do aniversário de 26 nos de emancipação política e administrativa de Geminiano teve continuidade na parte da tarde, ocasião  em que foi realizada a tradicional Corrida de Prado. Este ano a competição distribuiu uma premiação de R$ 10.000,00 reais.

(Foto/ Portal O Povo/ Celebração foi presidida pelo Padre Sebastião Santos)

Fechando a programação festiva serão realizados  shows na Avenida Brasil, a partir das 21h00min, com Damara e Dina, Banda Conexão FA e Mara Pavanelly.

(Foto/ Portal O Povo/ Erculano no momento da comunhão)

“Eu acredito que vai um grande evento como sempre foi. A população sempre atende aos chamados para as nossas festas sempre lotando a Avenida e eu acredito que esse ano não vai ser diferente”, destacou o prefeito de Geminiano.

(Foto/ Divulgação/ Atrações do aniversário de Geminiano)

 

Facebook
Publicidade