Esporte
INCENTIVO AO ESPORTE
Cristovinho e Morada do Sol são beneficiados com quadras de esportes
“São obras importantes para incentivar o esporte em nossa cidade”, destacou Padre Walmir
Da Redação - 28/01/2020
Foto/ CCOM/ Mateus Silva

O povoado Cristovinho e o bairro Morada do Sol estão sendo beneficiados com à construção de duas quadras de esportes. A iniciativa visa incentivar as práticas esportivas na cidade.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, visitou as obras na manhã desta terça-feira, 28. Segundo ele, são obras importantes para o desenvolvimento do esporte.

“São obras importantes para incentivar o esporte em nossa cidade. Temos a quadra de esportes do povoado Cristovinho, essa com recursos próprios, além de quadra poliesportiva do bairro Morada do Sol. Ficamos felizes em incentivar o esporte tanto na área urbana quanto rural, pois sabemos a importância que o esporte tem em nossas vidas”, frisou.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, a iniciativa visa incentivar o esporte, sendo que o povoado Cristovinho têm muitos atletas.  “O povoado Cristovinho tinha uma pequena quadra, mas com o tempo foi de deteriorando, e vimos a necessidade de investir. Têm muitos atletas no povoado e quem prática esporte só tem a crescer”, pontuou.

Outras quadras

Em dezembro de 2019, a Prefeitura de Picos já havia entregue duas quadras de esportes, uma no Povoado Morrinhos e outra no bairro Passagem das Pedras.

CCOM/ Mateus Silva

Facebook
Publicidade