Esporte
LIDERANÇA
SEP vence o Piauí e reassume a liderança do Campeonato Piauiense
Zangão derrotou o Enxuga Rato por 3 a 1 e chegou aos 10 pontos
Da Redação - 08/02/2020
Foto/ Globoesporte.com
Zangão completou 44 anos

A Sociedade Esportiva de Picos foi fundada no dia 08 de fevereiro de 1976. E no dia que completou 44 anos a SEP entrou em campo pelo Campeonato Piauiense 2020 da 1ª Divisão e se deu bem. Na tarde de hoje o Zangão venceu o Piauí no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e reassumiu a liderança da competição.

A SEP não deu nenhuma chance ao Enxuga Rato e ganhou por 3 a 1. Sassá abriu o placar aos 32 minutos. Rômulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o artilheiro marcar o quarto gol na competição.

Aos 38 minutos Pedro Henrique e Eder Guerreiro fizeram boa jogada e esse último se livrou da marcação e mandou a bola no cantinho de Chicão para fazer 2 a 0.

Nos acréscimos da etapa inicial a SEP vacilou e o Piauí diminuiu. Aos 48 minutos, Levi fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Mateus que não perdoou. E o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe picoense.

Na volta do intervalo o Piauí partiu para cima, mas foi o Zangão quem se deu bem. Aos 12 minutos Eder Guerreiro recebeu na entrada da área e fez 3 a 1.

Após construir o resultado, a Sociedade Esportiva de Picos segurou bem as investidas do Enxuga Rato e saiu com a vitória, reassumindo a liderança com 11 pontos, contra 10 do Altos, que tem um jogo a menos.

O Zangão voltará a campo contra o Flamengo, no estádio Helvídio Nunes de Barros, no próximo sábado (15), a partir das 20h00min.

Facebook
Publicidade