Saúde
BOLSA
Fundação abre processo seletivo para acadêmicos de medicina no HRJL
O processo seletivo disponibilizará 14 vagas com bolsa mensal correspondente ao valor de R$ 1.045,00
Da Redação - 13/02/2020
Foto/ Ascom

A Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares – FEPISERH abre inscrições para a realização do processo seletivo simplificado para estágio como Acadêmico-Bolsista de Medicina, na área de Cirurgia Geral no Hospital Regional Justino Luz. O seletivo é destinado para estudantes regularmente matriculados a partir do oitavo período, e com frequência efetiva no referido curso.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do ato de homologação do certame no Diário Oficial do Estado, e não haverá prorrogação. Serão disponibilizadas 14(quatorze vagas) para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo.

As inscrições poderão ser feitas na Diretoria Técnica da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalar – FEPISERH, localizada na Avenida Universitária, 750, bairro de Fátima, Edifício Diamond Center, 15º andar em Teresina e na Secretaria da Direção Geral do Hospital Regional Justino Luz, localizado à praça Antenor Neiva, 184, Picos – PI, no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020, no horário das 08h30 às 12h30.

Para a inscrição o candidato deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (entrega no ato da inscrição) e os seguintes documentos: Originais e cópias do documento de identidade, CPF; Original do histórico acadêmico com carimbo e assinatura da coordenação do curso. O candidato portador de deficiência deverá apresentar o laudo médico indicando a natureza e grau de deficiência, a capacidade para o trabalho, com expressa indicação do respectivo código na Classificação Internacional de Doenças – CID.

 As provas objetivas serão aplicadas na cidade Picos, no dia 29 de março do corrente ano, em local a ser definido pela Comissão Organizadora. Os candidatos serão informados (via contato telefônico ou e-mail).

O gabarito preliminar será divulgado até o dia 31 de março de 2020, no endereço eletrônico http://www.fepiserh.pi.gov.br/. Após aprovado  estagiário receberá uma bolsa mensal correspondente ao valor de R$ 1.045,00 (um mil e quarenta e cinco reais). 

Ascom HRJL

Facebook
Publicidade