Política
AGRADECIMENTO
Prefeito Padre Walmir agradece recepção calorosa após ter sido absolvido pelo TRE em processo de cassação
“Obrigado aos amigos, que de surpresa, foram me receber”, agradeceu
Da Redação - 13/02/2020
Foto/ Jaqueline Figueredo/ Cidades na Net

Como diz o ditado popular: “Depois da tempestade vem a bonança”. Um dia após ter sido absolvido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/ PI), por 5 a 1, de um Processo no qual teve o mandato caçado em 1ª instância em julho de 218, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), teve uma grata surpresa ao retornar de Teresina na noite de ontem (12).

Ao chegar ao município o gestor foi surpreendido com uma calorosa recepção promovida por amigos, apoiadores, colaboradores, familiares e secretários municipais. A verdadeira festa para Padre Walmir começou em um restaurante na Avenida Severo Eulálio, no bairro Canto da Várzea.

Logo em seguida, com direito a muita queima de fogos, o grupo saiu em carreata por várias ruas da cidade. A surpresa  para o prefeito de Picos terminou com uma grande confraternização na Praça de Alimentação, no Centro.

Nas redes sociais Padre Walmir agradeceu a recepção calorosa que teve depois de ser absolvido no julgamento da última terça-feira (11).

“Obrigado aos amigos, que de surpresa, foram me receber na Avenida Severo Eulálio, quando eu chegava hoje a noite quando eu vinha de Teresina. Muito obrigado mesmo, momento de muita emoção”, postou em sua conta no Instagram.

(Foto/ Jaqueline Figueredo/ Cidades na Net/ Carreata foi registrada para comemorar a abosolvição)

Facebook
Publicidade