Polícia
COMPARATIVO
Em Picos, acidentes de trânsito matam mais do que os crimes contra a vida
São pelo menos seis mortes registras em 2020 nas estradas contra nenhum homicídio
Da Redação - 15/02/2020
Foto/ Reprodução Whatsapp
Universitária veio a óbito após seis dias internada na UTI

Depois de seis dias internada em estado gravíssimo veio a óbito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Regional Justino Luz, no final da manhã desta última quinta-feira (13), por volta das 11h20min, a estudante do Curso de Direito da Faculdade R. Sá, Taynara Guajajara Siqueira, de 22 anos, natural de Oeiras, que havia sofrido traumatismo craniano, politraumatismo e perda de massa cefálica após a motocicleta que era passageira ter sido colhida transversalmente por carro de passeio na BR 316, na altura do bairro Belo Norte, na noite do dia 07 de fevereiro.

Assim como a universitária, Taynara Guajajara, nossa reportagem apurou que pelo menos outras cinco pessoas foram vítimas fatais da violência no trânsito picoense nesse início do ano de 2020.

São elas: Vicente Ferreira, de 26 anos, Ney José de Amorim Peixoto, de 60 anos, Julianne da Silva Peixoto, de 28 anos, Thais da Silva Frazão, de 20 anos e um mototaxista de 45 anos identificado como “Marcim”.

Por outro lado, paralelo a esses números alarmantes de seis mortes no trânsito local em menos de dois meses, os crimes contra vida, como os homicídios, ainda não fizeram vítimas em Picos neste ano.

Desse modo é possível se constatar que, neste início de ano, o trânsito tem matado muito mais do que a criminalidade no município picoense.

Matéria relacionada:

Picos tem quinta morte no trânsito em apenas oito dias

Facebook
Publicidade