Municípios
FUTEBOL AMADOR
Serra Velha e Dois Irmãos vencem pelo grupo B no 21º Campeonato de Futebol em Alagoinha do Piauí
Competição é promovida pela gestão “Compromisso com o povo” do prefeito Jorismar Rocha
Da Redação - 16/02/2020
Foto/ Cidades na Net

A rodada do Campeonato de Futebol em Alagoinha deste fim de semana foi marcada por mais dois jogos. No sábado (15), o Serra Velha enfrentou o Estrelas, no estádio Cícero Alves de Brito pelo grupo B. Neste domingo (16), o Veteranos encarou o Dois Irmãos.

O 21º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí, é promovido pela gestão “Compromisso com o povo” do prefeito Jorismar Rocha, com apoio da Secretaria Municipal de Educação por meio da Divisão Municipal de Esporte e Lazer, e do vice-prefeito Cícero Alberto.

A partida foi comandada pelo trio de arbitragem formado por Herberth Fernandes (central), e os auxiliares Chagleuton Pereira e Thiago (bandeiras), da Associação de Árbitros do Piauí (AAPI). O jogo foi narrado por Antônio Silva, acompanhado do comentarista Jacinto Rodrigues.

Os gols só saíram no segundo tempo. O Serra Velha abriu o placar com Paulinho, em cobrança de falta, aos 11 minutos. O Estrelas conseguiu o empate com gol também em cobrança de falta, com Henrique, aos 15 minutos.

Nos seis minutos finais, o Serra conseguiu marcar três gols que garantiram a vitória por 4 a 1. Para surpresa do torcedor, os jogadores Filho, marcou aos 39, Martinho finalizou com sucesso aos 42, e, Cleudimar encerrou o show de gols aos 45 minutos que decidiram o jogo.

Abrindo a rodada do grupo, o Serra Velha garantiu três pontos e saldo de três gols positivos.

Jogo deste domingo

Também pelo grupo B, neste domingo (16), Veteranos e Dois Irmãos, entraram em campo e fecharam a rodada do grupo. O Dois Irmãos venceu o Veteranos por 2 a 1, com gols de Dondon e Sacola. Murilo marcou para o Veteranos. O trio de arbitragem foi formado por Aroldo, Maicon e Nain.

Com o resultado, o Dois Irmãos igualou no número de pontos ganhos no grupo B, com o Serra Velha, que também venceu no sábado.

Cidades na Net

Facebook
Publicidade