Saúde
METAS
CIEM realiza reunião de avaliação e planejamento com servidores
“Essa interação tem que existir porque os colaboradores têm que sentir a preocupação da gestão”, frisou o secretário, Dr. Júnior
Da Redação - 16/02/2020
Foto/ CCOM Kelly Lorena

O Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM) realizou na tarde desta sexta-feira (14), uma reunião de avaliação e planejamento com todos os seus servidores.

Foram pautados assuntos como as metas estabelecidas e o cumprimento delas, além da integração da equipe. 

“Além de fazer uma integração entre todos os profissionais do ciem, colocamos em pauta todos os problemas para assim discuti-los, contribuindo para que o CIEM possa ofertar um serviço de qualidade aos usuários”, disse o Médico Pascoal Gomes.

“Hoje tivemos aqui compartilhando ideias, buscando sempre melhorias para o nosso paciente e ouvindo as sugestões dos funcionários, pois são eles que estão mais perto do povo”, destaca a diretora administrativa do CIEM, Maria Santana.

“Essa interação tem que existir porque os colaboradores têm que sentir a preocupação da gestão, além disso devemos ouvir as demandas e reivindicações, então essa troca tem que existir, principalmente no serviço público”, comenta o Secretário Municipal de Saúde, Júnior Santos.

A reunião aconteceu no auditório do Ciem. 

CCOM/ Kelly Lorenna

Facebook
Publicidade