Municípios
ELEIÇÃO MUNICIPAL
Empresário Danúbio Cazuza fala sobre sua adesão a oposição em Dom Expedito Lopes
“Eu estou aqui para ajudar o grupo para a melhoria de Dom Expedito Lopes”, frisou
Da Redação - 19/02/2020
Foto/ Portal O Povo
Empresário teve o nome ventilado para concorrer a Prefeitura, mas frisou que apoiará quem o grupo político escolher

Desde o final do ano passado diversas lideranças políticas da oposição tem se articulado com o intuito de marcharem unidas na eleição municipal de 2020, no município de Dom Expedito Lopes.

Além de estar cada vez mais coeso, o grupo oposicionista, formado iniciamente ainda em 2017, tem ganhado a adesão de importantes nomes que na eleição passada apoiaram diretamente e ajudaram a eleger o atual prefeito, Valmir Barbosa (PDT).

São lideranças insatisfeitas que alegam que apesar do todo apoio dado ao prefeito, foram tratados com indiferença pela administração municipal e sequer puderam opinar ou participar da prometida elaboração de um projeto para melhoria da qualidade de vida dos expeditenses.

Diante das insatisfações um dos nomes que migrou para oposição foi o empresário, Danúbio Cazuza, que em entrevista a nossa reportagem explicou os motivos que o levaram a ver que o grupo oposicionista tem um projeto melhor para o crescimento de Dom Expedito Lopes.

“A gente passou a vida inteira apoiando um grupo político, inclusive somos parente do atual gestor, e o que nos levou a oposição foi o simples fato de [o prefeito] não ter nos procurado mesmo antes da posse e aí a gente foi procurado pela oposição e até me surpreenderam na forma que nos acolheram, que nos receberam e aqui a gente está com um trabalho positivo, com calma, com perseverança e vamos caminhar junto com as pessoas e ouvir as questões que as pessoas sempre me indagam toda vez que chegam até nós, e a nossa posição é de sempre desfilar junto e ao lado do povo”, pontuou o empresário.

Danúbio Cazuza frisou que apesar das constantes adesões o grupo da oposição está bastante unido e coeso independente do nome que será escolhido para disputar a eleição para a Prefeitura de Dom Expedito Lopes.

“O nome que sair a gente está aqui para apoiar, estamos com unhas e dentes pela causa e estamos com a proposição de fazer diferente do que foi prometido [pelo prefeito Valmir] durante exaustivos meses, na campanha passada, e a gente não está vendo nada realizado de fato [pois foi] muita promessa, muita falácia e nada em prática”, analisou.

Em relação ao seu nome ter sido ventilado como um possível pré-candidato a prefeito de Dom Expedito Lopes, o empresário Danúbio disse que essa esspeculação o faz se sentir agraciado e reconhecido pelos oposicionistas e principalmente o povo expeditense.

“Eu estou aqui para ajudar o grupo, eu estou aqui disposto a dar o meu sangue, digamos assim, para a melhoria de Dom Expedito Lopes, mas eu não tenho arrogância e nem a prepotência de dizer que sou o melhor nome, que sou a melhor pessoa, mas eu estou aqui para ajudar o grupo e se assim as pessoas entenderem, o grupo assim entender, a gente está aqui para ajudar e a gente vai agarrar a causa com unhas e dentes, mas eu estou aqui para ajudar o grupo, estou aqui para apoiar o grupo, eu estou aqui em nome de uma ideologia e acima de tudo em prol do povo”, encerrou o empresário.     

Adesões

Além do empresário, Danúbio Cazuza, outras importantes lideranças políticas tem aderido à oposição em Dom Expedito Lopes. Entre as quais: o suplente de vereador, Edgar da Baixa Grande, o ex-prefeito, Agenor Lima, além de outros. 

Também fazem parte do grupo oposicionista o vice-prefeito, Écio Flávio (PSB) e cinco membros da Câmara de vereadores: o presidente da Mesa Diretora da Câmara, Francisco de Assis Marcolino Dantas, o De Assis (Progressista), o vice-presidente da Câmara, Kildary Gomes (REDE), Toinho de Quinca (PSDB), Ireny Gonçalves (Progressista) e Josenilza Pereira, a Nilza (PV). 

Facebook
Publicidade